Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Passeio dos Professores a POA

Os professores da EMEF Ildo Meneghetti realizaram um passeio a Porto Alegre no dia 04 de Outubro deste mesmo ano. Foi feito um tur pela cidade, onde puderam conhecer os pontos turísticos da nossa capital. Após almoçaram e aproveitaram a tarde livre no Shopping.











Homenagem ao Dia dos Professores e Funcionários

O CPM da EMEF Ildo Meneghetti realizou uma singela homenagem aos professores e funcionários desta EMEF, afim de demonstrar o quanto sua participação na formação e vida de seus filhos é importante. Na ocasião foi lido a mensagem que segue abaixo e entregue um "mimo" a todos.



                "Cada um de nós aqui presentes, há algum tempinho atrás teve aquele professor chato, o bravo e aquele “tri gente boa”. Talvez muitos ainda não perceberam que praticamente tudo que sabemos é mérito dos nossos queridos professores.

                Temos que dar valor, pois nos ensinaram a ler, escrever, fazer contas, conhecer nosso corpo, as plantas, os animais, o mundo, enfim, a vida.

Quanta responsabilidade este ser carrega consigo, não apenas o professor, como cada um de vocês ( funcionários CPM da Escola). A tarefa de cada um, de simples não tem nada, pois exige responsabilidade, muito amor a camisa e união para que juntos professores, funcionários, CPM, pais e comunidade possam formar a família ILDO MENEGHETTI. Família sim, pois já vivemos momentos ruins, mas também tivemos ótimos momentos felizes, como todos os eventos, onde abrimos mão do merecido descanso em nossos lares afim de proporcionar momentos inesquecíveis.

                Reconhecemos a dedicação, o esforço e o empenho de cada um. Agora chegou a vez de vocês, por isso estamos aqui com o coração cheio de gratidão e carinho para dizer que esta humilde homenagem é de sincero agradecimento a todos que de alguma forma contribuíram para o bem estar dos nossos filhos.

O NOSSO MUITO OBRIGADO "
 







Feira Literária 2013

No dia 11 de Outubro do corrente ano foi realizado a Feira Literária da EMEF Ildo Meneghetti. A feira contou com a exposição de trabalhos realizados pelo grupo de professores, com auxílio dos funcionários da escola. No evento esteve presente EMEI's, EMEF's, Escolas Estaduais, além da comunidade escolar e autoridades da Secretária Municipal de Educação. Houve apresentação com o Músico Luiz Rodrigo de Medeiros Prates. Após foi servido lanche aos alunos da nossa Escola.